<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21633315\x26blogName\x3deven+death+may+die\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://heathcath.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://heathcath.blogspot.com/\x26vt\x3d-8711445689384453372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
sábado, março 25, 2006
closer to fine ; 12:02 da manhã




Palavras, cadeias, marcos, pois.

Palavras erradas, palavras não ditas, palavras que faltam. Demasiadas perguntas sem resposta. Demasiadas respostas a perguntas erradas.

Respostas erradas.

A menina fez o simples complicado e agora tem a cabeça em água. Ora pois. Não pode partir a cabeça ao culpado, nem dizer nada, e isso parte-lhe a cabeça a ela.

Um bocadinho.

Respira fundo, menina, grande espreguiçadela, ombros para cima e depois para baixo. Respira mais um bocadinho, ouvi dizer que faz mal quando paras. Sorriso.

Riso nervoso.

As desculpas não se pedem, evitam-se. Encolhe os ombros. Pois. Demasiada cabeça, coisa estranha. E pensa e pensa e pensa e não devia. E diz que não se importa mas sim. E começa a notar-se.

É complicado.

Não podes ser ambas, menina, e não podes escolher uma. Talvez um hobby. Escreve depressa para não sair asneira.

Sem pensar.

Era uma vez uma menina e ela descobriu o que preferia não saber. Que quem olha vê e não gosta. Não sempre. E essa menina cresceu e tudo correu bem. Eventualmente.

Como? Um mistério. Mas se um menino acabou com a cabeça partida no processo, tanto melhor.

E a menina sorriu, pequena maçã escondida na algibeira.

Tinha saudades, maçã.

Palavra.






and the less i seek my source for some definitive, closer i am to fine

quarta-feira, março 08, 2006
too much goes into a title ; 9:54 da tarde



[Lazy , lazy, lazy. Bloody mess...]



Mentirinhas pequenas, gestos mudos e olhares de saudade.

Não. Não de saudade.

Espelhos, pessoas-espelho. Olho e gosto mas longe do olhar longe do coração.

Coração de pedra, menina? Nem por isso.

Não gosto, não gosto e não consigo deixar de gostar. Ciúme tonto, menina.

Tonto não o ser. Tonto.

Tem-se dez anos e a vida é simples, arquétipos de modelo de brincar. Saber quem se é e como se é. Mas as meninas crescem e mudam, ou descobrem que não são o que eram.

Mentirinhas pequenas e meias palavras. Alusões obscuras e uma vida secreta. Contos de fadas já não fazem sentido e não temos outros que façam.

E perguntaram, é por ele gostar dela? E eu disse que não. Mas é. Isso e mais alguma coisa, mas isso.

Monstros debaixo da cama.

Compreenderiam, todos eles, ou pelo menos aceitariam. Sei que sim. Mas calo e aceno e sorrio e não digo. Num mundo perfeito, talvez.

E calo e aceno e sorrio e não digo.

.Self

"Some people say that cats are sneaky, evil, and cruel. True, and they have many other fine qualities as well." - Missy Dizick

twin blog:gospel of random

[MAIL]Send me your thoughts... or don't, whichever.

.Shoutbox




.Gone by
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
julho 2006
setembro 2006
novembro 2006
fevereiro 2007
maio 2008

.Randomness


.Credits and stuff
designer - [Tetsuo]
image - [Pyromaniac]