<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21633315\x26blogName\x3deven+death+may+die\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://heathcath.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://heathcath.blogspot.com/\x26vt\x3d-8711445689384453372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, janeiro 29, 2006
sete bagos de romã (excerto) ; 7:27 da tarde



Olá lua.

Uma aranha teceu uma teia até à lua, por onde subiu uma vaca. Muito de mansinho, para não partir a teia.

Mas quando estava quase a chegar lá acima, e porque a teia era muito inclinada, começou a deslizar para trás, muito depressa. E veio parar ao chão. E a aranha disse bem feita, que as teias não são para vacas lá andarem.

Uma menina estava no chão a fazer um puzzle que contava a história da vaca, da aranha e da lua. E quando muitos anos depois a menina morreu, quando já não era uma menina, o puzzle ficou no chão do quarto.

E as portas e janelas da casa foram entaipadas por tijolos ciumentos. E a hera cobriu as paredes, comendo devagarinho a cal. E os bichinhos que ficaram lá dentro começaram a comer a madeira das escadas, e começaram a ficar gordos.

Gordos e lambões.

Na rua as pessoas passavam e lá estava a casa, velha e a cair, palácio encantado de uma princesinha há muito morta, casebre decadente de uma bruxa velha esquartejada por um príncipe, e quarto encantado do puzzle mágico no chão do quarto.

E vaca malhada a subir a teia, e aranha medrosa a olhar de baixo, e lua branca a olhar de cima.

E as pessoas passam e lá continua a casa, bela e a cair, bela porque a cair, doce e saudosa lá continua a casa, lá continua a casa, lá continua a casa.

E lá continuam os bichos.

E lá continua o puzzle. O puzzle e a aranha. Lá continua a aranha. Aranha. Teia. Escadas e bichos. Varandas cegas para a rua. Um cão a ladrar na casa ao lado.

Uma menina morta entaipada nas paredes, morta, nas paredes, a vaguear pela casa que lá está quando as pessoas passam.

A casa das pessoas que passam. A casa das pessoas. A casa da menina e o quarto do puzzle. E uma vaca e uma aranha e uma lua.

E a lua.

E hera a subir pela lua acima.

Hera na lua.

E a casa.

E o puzzle.

Comentários:
i honestly think you should kill yourself, cause you'll ruin all the other blogs!!! who can possibly compit with this??

oh, die!!

love u :)
*******
 
olha e a vaca, tadinha!!? pah... axo q ng lhe tinha dito q ela era uma vaca!... :S

:)

**
 
há coisas que mudam enqt outras continuam na msm.
bjinho
 
a marina tem razão, és um perigo para nós, mundanos das palavras. we have absolutely no chance. somos a vaca a querer subir a teia.

gostei imenso do texto. imenso imenso.

beijo grande sancie * you and writing rock!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
.Self

"Some people say that cats are sneaky, evil, and cruel. True, and they have many other fine qualities as well." - Missy Dizick

twin blog:gospel of random

[MAIL]Send me your thoughts... or don't, whichever.

.Shoutbox




.Gone by
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
julho 2006
setembro 2006
novembro 2006
fevereiro 2007
maio 2008

.Randomness


.Credits and stuff
designer - [Tetsuo]
image - [Pyromaniac]