<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21633315\x26blogName\x3deven+death+may+die\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://heathcath.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://heathcath.blogspot.com/\x26vt\x3d-8711445689384453372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
fairy tales (mas todas as fadas morreram) ; 9:20 da tarde



[Oldie]


Era uma vez uma princesa.

E ela era bonita, magra e linda, como todas as princesas são. E não era loira, porque nunca foi desenhado. Se o tivesse sido, teria passado a ser. Loira. E a princesa era boa, pois todas as princesas são boas e puras e delicadas.

E um dia a princesa bonita, magra, linda, boa, pura e delicada foi fechada numa alta torre por uma bruxa má. Porque todas as bruxas são más e feias e terríveis e é isso que fazem: fecham princesas em castelos ou torres, ou o que quer que tenham à mão naquele preciso momento. E a bruxa, que era também madrasta da princesa (porque é isso que as bruxas são, madrastas de princesas), não dava mais comida à pobre rapariga senão água e pão. E a pobre rapariga, que não comia pão, começou a ter muita fome e a ficar muito desesperada.

Então apareceu o princípe encantado, porque é nesta altura que eles geralmente aparecem, e lutou contra a bruxa má, feia e terrível. E salvou a pobre donzela em apuros, demonstrando assim a virilidade bem conhecida dos príncipes encantados que salvam donzelas em apuros.

E o príncipe apaixonou-se pela princesa, porque ela era princesa e bonita e magra e linda e boa e pura e delicada. E é isso que acontece.

E a princesa apaixonou-se. Porque o príncipe era encantado, belo e viril, e salvara a sua virtuosa pessoa das garras da bruxa feia e má.

E o anão, que era simplesmente um anão, carregou no botão. E a bomba atómica matou-os a todos, bruxa, princesa e príncipe. E se havia um rei, como decerto devia haver, morreu também.

E o anão foi fazer uma sandes, porque tinha um ratinho no estômago.

Comentários:
lindo!! my god, the bloody girl is a genious!! loved it!! really, really!!

:)**************


[still amazed...really loved it]
 
a minha boca fica assim... aberta e pendendo quando se depara com o talento em bruto que tens. assim quase que impossivel de imaginar. mas tens. e é teu. está lindo. este e todos os outros.

a sério. mesmo.
 
ópá, porque é que todos morreram?? maldita da bomba atómica.
mto bonito
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
.Self

"Some people say that cats are sneaky, evil, and cruel. True, and they have many other fine qualities as well." - Missy Dizick

twin blog:gospel of random

[MAIL]Send me your thoughts... or don't, whichever.

.Shoutbox




.Gone by
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
julho 2006
setembro 2006
novembro 2006
fevereiro 2007
maio 2008

.Randomness


.Credits and stuff
designer - [Tetsuo]
image - [Pyromaniac]