<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21633315\x26blogName\x3deven+death+may+die\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://heathcath.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://heathcath.blogspot.com/\x26vt\x3d-8711445689384453372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
melodia a 3 vozes - mas as outras duas fugiram e nunca mais ninguém as viu ; 9:34 da tarde


[Oldie. Way too lazy to add something new today]


As ruas são escuras e desertas e as pedras são o eco dos passos lá percorridos, calcorreados, traços de pedra cinzenta e quadrada e redonda, fragmentada. As capas negras voam por cima dos ombros e quem olha pensa que vê e percebe e compreende.

Nem tanto.

Ouve-se ao longe uma guitarra e alguém canta. Algo. Brinde, passo, mão, livro, cartilha.

Livro.

Anfiteatro nas ruas que descem e algo mais nas que sobem. Pedras brancas, casas brancas, pescadores à beira rio. Um copo de vinho e uma piada - meninas tapem os ouvidos.

Ora é o tapas.

E riem. Por algum tolo motivo riem.

E há os olhos e os comunas e os outros; e os que se importam e os que nem por isso; e os estrangeiros e os nacionais e os que não são. E todos brilham, cinco minutos de fama.

Façam vénias, meninos, façam vénias.

Camões piscou o olho - o bom, porque o outro já não pisca - e ninguém viu. Só eles. E riram mais.

Pois sim, sr. Ministro, tem razão, sr. Ministro. Vá para o diabo, sr. Ministro.

Escreve, escreve, depressa que já não apanhei. A chuva cai do céu e todos olham para cima.

Chuva na cara.

Capas ao ombro e vénia.

Desce a cortina.

Comentários:
dasse....

gostei. muito mesmo. senti um certo paralelismo (cmo te dixe) cm o meu a estrelinha, mas ao mm tmp, n tem nda a ver! cenas k tu fazes ao pexoal.

sinceramnte, as minhas partes favoritas foram : "E riem. Por algum tolo motivo riem." e "Chuva na cara." but that's just me.

always with silly smiles, and a rain-lover!!

it's beautiful, agnes!

love u*************
 
vénia faz-se a ti. e este talento que de ti escorre. caramba, sinto-me repetitiva quando venho cá comentar. mas maravilhoso. tudo. cada palavra. os textos são full-circle. nada a menos e nada a mais. isto. perfeito :D

beijo grande*

e termino como a marina começou

"dasse..." ;) hehe
 
bonito, bonito, bonito, bonito e blablabla, dsc, mas n tenho mais palavras. ;o)
bjinhos
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
.Self

"Some people say that cats are sneaky, evil, and cruel. True, and they have many other fine qualities as well." - Missy Dizick

twin blog:gospel of random

[MAIL]Send me your thoughts... or don't, whichever.

.Shoutbox




.Gone by
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
julho 2006
setembro 2006
novembro 2006
fevereiro 2007
maio 2008

.Randomness


.Credits and stuff
designer - [Tetsuo]
image - [Pyromaniac]