<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d21633315\x26blogName\x3deven+death+may+die\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://heathcath.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://heathcath.blogspot.com/\x26vt\x3d-8711445689384453372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, fevereiro 16, 2006
so long, farewell, au revoir, auf wiedersehen ; 10:05 da tarde



[..."boyfriends, girlfriends, old friends."]


Foste o meu passado.

Segredos, segredos, segredos numa noite sem lua. A ti não conto, não entendes.

Estás enganado, menino, muito enganado. Um grande prémio para quem adivinhar, dois passos para ficar milionário.

Olho para trás e não encontro. Não vejo o que via.

A menina está farta de jogos sem regras.

Há uma razão, há sempre uma razão. Talvez tu não compreendas.

Foste o meu passado e não me interessa.

Não realmente.

A menina bonita não é boa pessoa. Ooops.

Olha para o lado, menina bonita, fecha os olhos. O que está para trás ficou para trás.

Os meninos não gostam, estão zangados.

Pena.

Tens um segredo e eu tenho um segredo e não conto.

Perdeste o direito de saber. Há muito tempo.

Por isso não chateies, menino bonito, vai dar uma curva.

Já lá vai o tempo em que me importava.

Comentários:
Yeah, if it belongs to the past, screw it!!LOL.. Sometimes, i get like that too "Pena", and stuff like that, but that's just me!! missed ur writing. i dare u to keep that musch time without posting anything!!!


:) love u (anyway...) ******************
 
acompanhas sempre bem as palavras com as imagens mas fiquei mm apanhada por esse all star (que até são parecidos com os meus e tudo hehe).
e quanto ao texto ... brilliant as always. i always think the past helps us being where we are in the present but i also have those times where i pretend i don't care anymore. i guess we all need it to move on. and then when things are straight again, embrace the step it helped us to take :)

como disse a marina, saudades de postares aqui qualquer coisa.que nunca é apenas "qualquer coisa" ;)

(ainda estou à espera das 5 manias :P kidding)

beijo grande*
 
pois, eu tb estou a espera das manias, afinal vens-m dizer q n mencionei o teu nome pa fazeres e depois nada.
ta bonito o post. sim, se faz parte do passado não vale apena pensar mais, é passado, passou.
bjinho
 
adorei o «vai dar uma curva»
Go Girl!
 
sim, o "vai dar uma curva" é bonito! expressivo. e viva a emancipação!

pena não poder colocar imagem...
enfim...

que a menina bonita continue a dar o grito do epiranga (epirangamos!)

bjokas
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial
.Self

"Some people say that cats are sneaky, evil, and cruel. True, and they have many other fine qualities as well." - Missy Dizick

twin blog:gospel of random

[MAIL]Send me your thoughts... or don't, whichever.

.Shoutbox




.Gone by
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
julho 2006
setembro 2006
novembro 2006
fevereiro 2007
maio 2008

.Randomness


.Credits and stuff
designer - [Tetsuo]
image - [Pyromaniac]